Joviano

Aula Semanal com Jovi!

Toda semana nos preparamos uma nova aula especial para você, podendo gerar certificado e aprender com o melhor professor quando o assunto é Power Query.

Vamos lá?

Veja a seguir o tema da aula dessa semana

09 de Fevereiro | 19:55 Horas

Executar API com Power Query incluindo parâmetros

Live # 077

Neste aula você vai aprender como usar parâmetros JSON na conexão do Power Query em API.


Você já ouviu falar de API? É uma forma de acessar dados de outros sistemas sem precisar entrar lá e baixar tudo manualmente. Legal, né?


Mas às vezes, você quer filtrar esses dados antes de baixá-los, certo? E é aí que entram os parâmetros JSON. Eles permitem que você passe informações adicionais para a API, como filtros, para que ela saiba exatamente o que você quer receber.


Eu sei que pode parecer um pouco complexo, mas eu te garanto que é bem simples de usar. 

Para esta explicação, convidei meu amigo RAFAEL LEMOS, e juntos vamos te mostrar passo a passo como fazer isso no Power Query, então fica ligado!


Vai ser massa!

Essa aula tem direito a certificado!

Participando desta AULA AO VIVO te dará direito a gerar um CERTIFICADO GRATUITO.

Se inscreva abaixo para ter o direito de receber esse certificado.

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

Para mais informações, acesse:https://klickpages.com.br/politica-de-privacidade/


Quem é

Meu nome é Joviano Silveira, sou contador há 10 anos e com mais de 15 anos de experiência, pós-graduado em finanças e controladoria e atualmente estou como Controller na Wanke SA.

Estou atuando como professor de cursos de Excel, Power Query, Power BI e também Cientista de Dados amante de Python.

Após anos de trabalho nas áreas de auditoria, consultoria, controles internos e controladoria, implemento meu conhecimento em maximizar o uso ferramentas de análise de dados para gerar otimizações e melhores controles nas organizações, aumentando assim seu resultado, com menor custo possível.

Em 2022 fui agraciado pela Microsoft com o título de MVP (Most Valuable Professional) na categoria Data Platform pelas contribuições realizadas para a comunidade brasileira de dados. Expertise reconhecida no trabalho com as ferramentas de BI Microsoft