Joviano

Material de Apoio

Workshop do Webscraping ao Dashboard, usando Python, SQL e Power BI

Veja só como é fácil ter o material

Inscreva-se GRATUITAMENTE

Com isso você receberá os materiais de minhas aulas no conforto de seu e-mail.

Agora é com você FERA!

Quem é

Meu nome é Joviano Silveira, sou contador há 10 anos e com mais de 15 anos de experiência, pós-graduado em finanças e controladoria e atualmente estou como Controller na Wanke SA.

Estou atuando como professor de cursos de Excel, Power Query, Power BI e também Cientista de Dados amante de Python.

Após anos de trabalho nas áreas de auditoria, consultoria, controles internos e controladoria, implemento meu conhecimento em maximizar o uso ferramentas de análise de dados para gerar otimizações e melhores controles nas organizações, aumentando assim seu resultado, com menor custo possível.

Em 2022 fui agraciado pela Microsoft com o título de MVP (Most Valuable Professional) na categoria Data Platform pelas contribuições realizadas para a comunidade brasileira de dados. Expertise reconhecida no trabalho com as ferramentas de BI Microsoft